A importância de um bom cartão de visitas para sua empresa

O cartão de visitas da empresa é o aperto de mão que deixamos com alguém. É imprescindível no mundo dos negócios, e quando entregue serve como uma senha para que, de posse dele, a pessoa sinta-se à vontade para estabelecer contato.

O cartão de visitas é a representação da empresa que é entregue para um possível cliente ou parceiro. Um bom cartão de visitas não deve ter apenas o contato da pessoa e o logotipo da empresa, mas deve transmitir os valores que a empresa têm e filosofias que prega.

Apesar de ser considerado uma apresentação da empresa, o cartão de visitas não serve para divulgação da marca, mas sim para lembrança dela. O conteúdo e layout do cartão deve ser pensado para lembrar o possível cliente/parceiro de um contato futuro, ou até mesmo para conhecer o site e lá sim conhecer a empresa à fundo. Outro cuidado é ter certeza que as informações colocadas estão corretas como cargos, telefones, e-mails e endereços.

cartão de visita design gráfico

Se sua empresa não tem uma identidade visual e muito menos cartão, podemos lhe ajudar. Entre em contato e solicite um orçamento.

SOLICITE UM ORÇAMENTO

 

Posted in Design Gráfico.

Jota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *